FAZENDO O TESTE
Para podermos verificar problemas relacionados à rota (geralmente ping alto ou loss) nos nossos servidores, efetue o seguinte procedimento:
-
Faça o download do programa WINMTR
-
Abra o programa WinMTR
-
Coloque o endereço hs.flamehost.com.br no campo host e clique em "Start"
-
Abra uma nova janela do programa e faça o mesmo para o endereço IP do Servidoror que esta Utilizando.
- Aguarde cerca de 5 minutos com as janelas do programa aberto
O ideal é que o teste seja realizado durante um período que note a instabilidade, e com o jogo aberto.
Para entender como interpretar os testes, leia as informações a baixo.
Na coluna “Loss%” (Perda), estes valores representam a porcentagem de perda de pacotes na rota da sua conexão. É importante entender que mesmo uma baixa porcentagem pode impactar negativamente sua jogabilidade, causando travamentos e rollbacks durante a partida. Se o valor estiver diferente de 0 nos últimos ips pode ser esse a causa dos seus problemas (travamentos e rollbacks).
Nas colunas “Sent” e “Recv” (Enviados e Recebidos) estes valores demonstram o número de pacotes enviados e recebidos durante o teste. Se você estiver com Loss, com certeza o número de pacotes recebidos será menor do que os de enviados.
As outras 4 colunas informam:
Best, o melhor ping identificado durante o teste.
Avrg, o ping médio identificado durante o teste.
Worst, o pior ping identificado durante o teste.
Last, o último ping registrado durante o teste.
A alta variação de valores nessas colunas também podem indicar uma instabilidade em sua rota!
Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato pelo chat, ticket ou Whastapp: 62 99801-4881 para te ajudarmos da melhor forma!
OBS: Se você enfrentar o erro “unknown hostname” verifique se o endereço de IP no campo host está correto. Geralmente isso acontece quando há espaços ou barras no IP.
Se não funcionar, tente desativar o Windows Defender e o Firewall, depois reiniciar o programa WinMTR.